Aparecimento do Léo !




       Sabe quando você sai de um relacionamento que você se vê agradecida ou agradecido  por ter saído ? Nunca passou por isso ? Já? Pois é Lucy já passou e foi com o Léo, e é tão estranho,  aquilo que a primeira vista parecia tão perfeito e idealizado acaba a medida que você conhece a outra pessoa sendo um 'pé no saco', irritante, chato e sem graça ...  Essa é a história do Léo, que dentre tantos tipos de relacionamentos que possam existir ensinou mais uma coisinha para Lucy : Que existem homens que conseguem sim, ser pior que mulheres quando ficam apaixonadas !
       Acho importante primeiramente esclarecer algumas coisas sobre a minha personagem Lucy , bom ...  Lucy não é uma garota 'frágil' e 'inocente' uma 'boneca' que nuca fazia nada de errado como todos pensam, e nesse sentido eu preciso defender que ela assim como todo mundo erra, ela de vez em quando também erra !!!  Talvez essas características podem ter sido dadas a ela pela a  delicadeza, pureza e doçura de seus traços femininos, mas ela não é só isso e nunca foi só isso! Lucy é MARRENTA, SÍNICA, acima de tudo IRÔNICA, MALANDRA muitas vezes, é decidida , corajosa, FORTE, MULHER, cheia de atitude como ninguém, e a fragilidade que ela também possuía como qualquer pessoas ela só demonstrava pros verdadeiros amigos  ... e uma palavra que podia definir exatamente o que Lucy representa é : DESAPEGADA ! Desapegada em quase todos os sentidos, na vida, nos amores, nos trabalhos, nunca se preocupou além do que devia, e que tinha e tem uma facilidade incrível pra perder coisas e inclusive pessoas , e  ainda conseguir ficar bem depois disso, não é frieza muito pelo contrário , era mais uma 'DESPREOCUPAÇÃO' que ela tem e sempre teve, com coisas, gente e sentimentos. E por causa disso já abriu mão de muita gente, por 'um', só que esse 'um' as vezes nunca valia muita coisa e por causa disso ela insistiu, desistiu, já aprontou demais da conta , já foi traída, já foi decepcionada, nem sempre correspondeu da mesma forma, já brigou demais, já machucou muita gente, se machucou, se testou inúmeras vezes, e é isso que eu gosto nela, ela consegue estar numa situação e sair dela ao mesmo tempo, sabe  avaliar e analisar e e as vezes calcular cada  situação, e a partir disso consegue definir se fica ou cai fora , já saiu fora e ficou dentro  muitas vezes, mas também escolheu fazer nenhum dos dois e ainda continuar bem .
      E é ai que Léo entra, o Léo em poucas palavras tinha tudo que a Lucy geralmente se atrai, ele era razoavelmente bonito, simpático, de fato tinha suas peculiaridades, gostava de esportes, apaixonado por filmes de Heróis, eu confesso que ele era bacana sim, Lucy passou a se interessar por ele, ele como homem  também se interessou por ela, e não demorou muito tempo pros dois se acertarem e ficarem juntos, mas  tudo começou e terminou bem rápido, em exatamente três dias , ambos tinham interesses em comuns mas isso não foi o suficiente, as vezes tenho a sensação que o único interesse em comum que Lucy percebera era o de serem solteiros e dela saber qual era a dele, no demais não  pode ter dado  certo com o Léo por falta de algumas coisas: Conteúdo, papo, gostos, pele, ... e por aí vai!
      Isso é estranho né, já me envolvi com pessoas que assim como a Lucy, aparentemente tinha tudo de bom mas que depois conseguiu dar incrivelmente errado, Lucy conheceu ele num evento de publicidade que aconteceu aqui mesmo em Brasília, ela tinha ido em grupo até um cara encara-la e dizer:

- Então só entra com crachá, precisa apresenta-lo!
-Eu sei, estar em algum lugar nessa bolsa.
- Acho melhor você deixar as outras pessoas que tem o crachá passarem, você estar atrasando a fila!
- Tudo bem, ai meu Deus eu jurava que estava aqui, eu sei que estar aqui!
Enquanto isso ele me via desesperada procurando o crachá e nada ...
-Achei! Aqui estar, posso entrar agora ?
- Poder até pode, mas não sou eu quem decido isso .
-Como assim ? Eu preciso entrar logo, já estou atrasada !
- Como eu disse não sou quem decido isso, sou só um participante do evento também.
-Am ?
- ... E eu estava testando quem acreditava na minha performance, bom e você acreditou .
- Muito engraçado isso!
- A fala sério foi uma bela piada .
- Sei , mas tudo bem preciso ir
- Mas como é seu nome mesmo ?
E nisso Lucy havia saí sem nem ao menos ouvir, o que ele tinha dito...

O evento era de três dias discutia questões , sobre o poder da publicidade e suas implicações nas redes, nas tv's, e no decorrer da noite Lucy se deparou com o mesmo rapaz, que disse:
- Você não vai mesmo me dizer seu nome ?
- Há qual é ? Você de novo ? Ta testando outras performances agora também ? Só pra saber ...
- Você não vai mesmo esquecer disso não é mesmo ?
- Não mesmo!
- Então estar certo , eu também não vou me esquecer mesmo !
- Esquecer do quê ?
- De você !
- Ta né, além de mentiroso, agora também sei que você também  usa de cantada barata, mais alguma coisa ?
- Não ! Isso já estar bom pra mim.
E rimos ...
- Mas então preciso ir. Disse Lucy
- Precisa não!
- Aí sou quem decide, não ?
- Ia me esquecendo, eu sou o Léo! Agora você precisa me dizer o seu .
-Lucy .
- Bom Lucy como agora  que formalmente nos conhecemos você não precisa ir mais ...

... continua

E como é que fica depois do Pedro ?!


   
  E como é que fica? É bem complicado isso de fins, porque independente de qualquer fim que tiver acontecido você vai acabar ficando um pouco mal , aí você tem uma escolha vai virar uma ex obcecada e  que não faz outra coisa do que falar mal do ex depois de tanta coisa vivida, ou você escolhe se tornar 'amigo' dele .
      E como eu não sou uma louca , e muito menos obcecada, escolhi realmente me tornar amiga dele, só que o que a gente faz depois de tanta coisa vivida? Como se esquece ? Como se olha pra alguém como se nada tivesse acontecido? Como se nunca tivesse beijado aquela boca , como se vocês não se lembrassem como eram quando estavam sozinhos. Eu não sei, não sei como é que se esquece , só sei que querendo ou não um clima ruim começa a rolar depois disso, você pode até não querer que aconteça mas acontece, pode até estar pensando em outras pessoas mas ao olhar pra ele, você não vai conseguir não se lembrar disso é uma coisa imediata sabe? Primeiro por que ele não é um estranho e segundo por que tem toda  uma história por trás, talvez pra homens seja bem mais fácil lidar com essa situação ou não, mas é complicado.
     Não foi a primeira vez que a Lucy termina com alguém que necessariamente precisa conviver com eles depois, então com o Pedro não foi diferente, foi estranho, deu um clima, ela se lembrava do cheiro da pele dele quando ele apenas se aproximava, ou do beijo dele, ela de início evitava até olhar,porque se ela olhasse ela se lembraria, porque essa de ser amigo depois de tanta história repito novamente que é complicado, a sorte da Lucy ou nem sei se foi sorte, era que o Pedro era uma boa pessoa e só colaborou pra esse processo, se ele tivesse sido uma pessoa ruim talvez fosse diferente, mas o Pedro não era assim ouso dizer que ele foi 'bonzinho' demais e que talvez tenha faltado um pouco mais de ... (eu sei a palavra mais não vou dizer), mas é isso! O fim aconteceu mesmo porque nenhum dos dois queria continuar, a Lucy ainda era apaixonada por tantas coisas e talvez a sorte dela mesmo foi ela não ter se apaixonado de verdade pelo Pedro.
          E só o tempo pra levar as inseguranças, o medo de encarar, o medo, mas não as lembranças, sendo boas ou ruins e no caso do Pedro eram somente boas e aí é que complica novamente, porque como se esquece momentos bons vividos? Aí é que tá não esquece, eu diria que ignorando mas não se ignora por tanto tempo assim. Pedro e Lucy como eu disse até hoje estão bem, mas pra eles realmente ficarem bem só o tempo mesmo, porque com o tempo você vai criando novas relações com outras pessoas, que quando você se der conta você vai ter feito dessa antiga relação uma relação de fato 'antiga' e consequentemente algo mais tranquilo de lidar , principalmente quando você continua convivendo diariamente com ele, aí as vezes conviver as pessoas acham que pioram tudo mas nesse caso só colaborou  , e aí quando você perceber vai estar em outra já ... E foi assim com o Pedro por ele realmente se guardaram lembranças boas que ficaram guardadas com certeza, mas não é dizer aqui  que elas vão sumindo, mas elas  vão se suavizando, vão ficando mais naturais , e isso que é o melhor .
            E tudo depois fica bem melhor pode ter certeza, como eu já disse inúmeras vezes nada é eterno e que a gente leva dessa vida são apenas os momentos vividos, se eu me arrependo de alguma coisa em relação ao Pedro? Não sei, nunca nos separamos de fato, esse que é o lado bom da convivência, talvez se eu tivesse conhecido ele antes e não tivesse tanta coisa guardada, podia ter dado certo, mas é isso, o depois é sempre o melhor e muita coisa acontece depois dele inclusive ele novamente e é essa que é a graça da vida .