E eu não fui, ele era interessante, eu gostava do que eu via, tinha iniciativa o que já valia muito, e foi isso , eu estava quase solteira mesmo , a única coisa que me prendia, já havia me libertado, era o que eu achava pelo menos, culpas não existiam , tinha quase acabado de terminar um antigo relacionamento que já não me satisfazia ( na realidade Lucy nem tinha terminado assim, o relacionamento só não estava rolando das duas partes), e foi assim, as coisas não necessariamente tem muita mágica mesmo , e eu estava sozinha ele também, e rolou ... assim só rolou , durou exatamente três dias , apenas três dias , que foi mais do que o suficiente pra eu me enjoar dele, estranho né ? Em três dias , exatamente só três dias, eu percebi que não aguentaria aquilo por muito tempo, o garoto que eu conheci apesar de divertido, era grudento, sensível, carente principalmente , e pior pouco experiente, eu estava lá naquele evento não pra encontrar alguém, eu precisava acompanhas os debates era importante pra mim e minha futuras decisões, mas ele não, ele queria estar junto sair dali, me acompanhava pra todos os lugares e fazia questão de estar junto sempre mesmo, mas ele fazia tanta questão que em absurdamente três dias ele conseguiu me deixar louca de raiva,eu não podia tipo ir ao banheiro que ele queria saber pra onde eu estava indo, enfim ... foi o relacionamento mais estranho e sufocante que eu já tive em tão pouco tempo, e depois de me enjoar daquilo eu também vi que nunca poderia dar certo , porque ele não tinha si quer ambições profissionais, um plano ou vontade de crescer profissionalmente , na vida enfim , não tinha, além de ser possessivo e aparentemente ciumento.
- Eu amei conhecer você !
- Aham, também foi legal.
- Pena que acabou . Mas a gente vai continuar , não é mesmo ?
- Sim, a gente conversa depois ...
E o último beijo rolou ....
Definitivamente o último beijo com ele, engraçado que por dentro eu estava tipo :
-Eu amei conhecer você ! Foi o que o Léo disse ...
- Então amar , amar, amar talvez seja um tanto demais você não acha ? Mas eu diria que foi legal, legal sim é uma palavra boa pra descrever isso.
- Pena que acabou . Mas a gente vai continuar , não é mesmo ?...
- Eu não diria que foi uma pena, graças a Deus acabou, estou cansada. E sobre continuar ? Então isso é outra história que sério não vai rolar, mas não vou dizer isso agora porque não!
Mas o último e definitivamente o último beijo acabou rolando como uma espécie de despedida se é que vocês entendem, aliás eu nem veria mais ele , então não fazia mal nenhum, bom ... não esqueço dos olhos dele brilhando, mas faz parte .
Eu tinha gostado de conhecer ele até saber quem ele era, o cara engraçado que me surpreendeu com atitude e alegria que se mostrou ... em pouco tempo alguém que eu tinha certeza que não era ele que eu queria para a minha vida... Se ele tivesse ido mais com calma talvez , mas assim, talvez fosse diferente. E assim aconteceu, no dia seguinte ele me ligou eu recusei, no outro dia ele mandou mensagem no Facebook e eu não visualizei, no whatsapp e eu não entrei, eu assistir ele stalkear todas as minha fotos até aquelas ridículas da infância, mas aí eu ignorei ... as vezes deveríamos corresponder a todo mudo que quer bem a gente ... mas na vida real não é bem assim que acontece, se eu pudesse escolher eu jamais evitaria mas comigo não estava rolando , passando-se uns 10 dias de tanta recusa e insistência por parte dele, que ainda não tinha sacado qual era a da Lucy, ela finalmente resolveu atender a 31° ligação do Léo, pra conversar e dar a real pra ele, que disse :
- oi, lucy!
-oi Léo...
0 comentários:
Postar um comentário