Sou uma pessoa livre !


... - O que que eu estou fazendo ?!

Pra qualquer pessoa podia ser normal, sair dá uns beijos e ficar por isso mesmo, e sim acho  até saudável, já disse num dos posts do blog que "beijo trás consigo a possibilidade algo novo e de um sentimento novo", porque não ?! Mas se tratando do Paulo, ele era tudo menos de sair, dar uns beijos e ficar por isso mesmo. Ele era um cara cavalheiro como eu já disse, com uma alma boa e tudo absolutamente tudo era coisa séria demais pra ser só coisa  de momento e sem importância.

O Paulo foi umas das poucas pessoas que não era pra brincadeira,  talvez até fosse , desde que fosse uma brincadeira seria . Mas o que preocupava Lucy ? O que a afligia era justamente isso de "sério" ela tinha acabado de sair de uma situação difícil, sufocante,  dolorosa com um personagem que vocês conhecem tão bem.  Lucy já tinha amado demais,  sofrido demais e a última coisa que ela tinha em mente era se permitir entrar em outro ciclo novamente,  não se não tivesse absoluta certeza.
E bom a última coisa que ela tinha certeza seria sobre o Paulo, um cara realmente bacana, que fazia o tipo de Lucy, esse meio que mistura de intelectual com largado, sorridente ... Mas que como Catarina disse não merecia que ela pisasse na bola com ele. 

- O que é que eu estou fazendo ?
...
- Na melhor das hipóteses dona Lucy, você está sendo feliz.
- E felicidade sem culpa, ok ?
- Um beijo não é promessa de amor !
- Ta que foi mais de um e que ele é gatinho.
-  Mas neurose de relacionamento por hoje não ! SOU UMA PESSOA LIVRE.
- Eu acho ... - E Lucy baixou o olhar .

Era assim que Lucy se convencia das suas dúvidas, afirmando elas pra quem sabe acreditar. Ela ora conseguia ... ora não, mas naquele momento sim.

- " Blim" alerta de mensagem !

- hmmm é o Paulo desejando 'boa noite ' e mandando beijinhos . Ok Paulo ! Respondido  ' uma carinha feliz e um boa noite '. Exclamou Lucy na pontinha do pé tentando se equilibrar pra pegar um pote de biscoitos amanteigados em cima do armário .

- Xô comer um biscoito aqui !

" Blim " Alerta de mensagem .
- Mensagem de Catarina lida e ignorada com sucesso, por que não sou nem obrigada . Essa de cuidado com o meu 'amiguinho querido ', e aí eu me pergunto : e eu ? Ninguém lembra da Lucy aqui ser magoada também ? mas magoar o amiguinho dela não pode né ?!
- Como diria minha mãe aí tem .

Depois de um banho Lucy se lembrou de algo, melhor, de alguém ...

- O Gabriel ! Ia esquecendo! Preciso adiciona-lo né ? O garoto conseguiu me encontrar então no mínimo tenho que fazer é aceita-lo .
- Prontinho senhor Gabriel adicionado com sucesso! Disse Lucy como de costume em voz alta .
- Deixa eu seguir minha vida aqui pra ir dormir .

" Trim " alerta de mensagem Facebook .

* Gabriel fala : Até que fim encontrei você !

- fico me perguntando onde anda Catarina que não vê isso aqui, ele  estava me procurando querida!
Então né , acho que estou muito impossível . Disse Lucy meio que empolgada. meio que com um sorriso bobo, e por que ? Aí eu ja não saberia responder.

0 comentários:

Postar um comentário