
De quantos amores a vida se faz? E o mais importante quanto tempo cada amor pode durar? Há quem diga que a vida é feita de apenas um amor, daqueles amores clichês e apaixonante que transcende inclusive a vida humana e que amores verdadeiros não acabam. Mas e quando acabam ? Não foi amor então? Então o que foi?
Amores verdadeiros também acabam nessa vida aqui, amores como tudo tem prazo de validade também, como humanos não entendemos e buscamos maneiras desse amor não acabar.
Eu tenho uma facilidade imensa de amar, mas isso não me faz achar que tudo seja pra sempre, por que geralmente não o é, talvez determinados amores não durem pra sempre, mas isso não faz dele um amor "não" verdadeiro, ele foi apenas um amor. Cada amor que aparece nas nossas vidas, são perfeitos pra aquele determminado momento das nossas e isso não faz dele pior ou melhor que o anterior.
A verdade é que a gente tem um medo danado de amores novos, amores novos podem magoar machucar, e isso faz com que a gente tenha medo cada dia mais de amar com simplicidade. Tudo tem que ser tão intenso o tempo todo, sem parar, que não sabemos lidar com fins de amores, porém amores não podem ser determinados apenas pelos fins, amores também são sempre novos começos.
Parece dificil isso de novos começos e amores, por que a real e que a gente tem preguiça de começar todo o ciclo novamente e novamente.
A vida e feita de quantos amores derem, sem isso de que tem que ser apenas um, amar é a melhor coisa que podemos fazer sempre, e por que nos reduziriamos a amar somente uma vez? De 0 a 1 milhão você pode amar como e quem quiser, sem isso de que um seja verdadeiro e outros falsos, cada um foi verdadeiro pra aquele seu momento e cada amor dura o quanto puder durar, amores de 1 dia
, um mês ou 10 anos, cada amor dura o quanto puder durar, ou quanto suportar.
O importante é que independente dos fins, você precisa compreender que quando um amor acaba, isso não torna todo o relacionamento ruim, ele apenas teve um fim, e quando o ciclo finaliza, automaticamente se abrem outros, com novas urgências, sentimento, intensidades.

0 comentários:
Postar um comentário