Escolha quem te faz bem .







Eu sou a intensidade! Não uma intensidade qualquer, minha intensidade. Todos nós somos diferentes e assim também acabamos sentindo de maneira diferentes, é normal, tem gente que precisa sempre de alguém pra se sentir feliz, quando na realidade a felicidade é uma coisa é algo do interior, felicidade nunca foi  ter alguém sempre, quando a nossa felicidade passa a depender de uma segunda pessoa, as coisas perdem o rumo, talvez por isso se encontre tanta gente sofrendo de amor e por amor. Entender que a vida segue e que pessoas e  sentimentos passam é necessário. E no final quando não tiver mais ele, quando tudo acabar, quem restará ao final ? Simplesmente você!
E eu espero que você esteja pra você, quando você precisar, e assim precisamos aprender que se no fim restar apenas nós, você e eu precisamos aprender a ser feliz com isso.

Existem casos de pessoas que não se permitem apaixonar, que aparentam ser frias e qualquer sentimento alheio é encarado como fraqueza, eu não sei mas pessoas assim pra mim já sofreram tanto no amor que acabaram perdendo a fé, e perder a fé  é mortal pro amor. E eu entendo a dor que é sentir o sentimento de um amor que apenas nos machuca ou mesmo do não correspondido, mas mesmo entendendo, amar é algo tão sublime que Deus reservou a nós seres humanos, que desacreditar nele é também desacreditar em mim, e desacreditar em mim nunca foi uma opção.

Tem gente que ama ser livre, de amores e de fases, eu me amo exatamente assim, nenhum relacionamento pode dar certo quando privamos o outro de coisas que fazem bem a ele, e a nós, mas a medida que amadurecemos na própria relação mesmo, vamos concedendo e abrindo mão de espaços pela satisfação do outro, pois amar é ver o outro feliz, mas amar-se é se vê feliz.

Seja como for, se ame em primeiro lugar e não aceite menos que o melhor, menos que o incrível e parece bobagem o que vou dizer, mas se tem alguém que sabe exatamente do que você precisa esse alguém é você. Quem fica quem vai, quem você quer que esteja junto, quem você deve tentar e amar, só você, os de foram podem até dar palpite mas só você sabe o que passa nesse coraçãozinho.

No fim das contas mesmo, cada um sente da maneira que sabe e pode sentir e o importante é ser feliz, feliz com você e principalmente com suas escolhas, escolha alguém que não apenas supra suas necessidades emocionais, mas alguém que gere novas necessidades e possibilidades emocionais.

Porque afinal, tudo o que procuramos é alguém que nos faça bem, alguém que ame cada pedacinho nosso e inclusive as coisas não boas, mas não passe a vida a procura de alguém e apenas em função disso, afinal a vida é bem mais que estar junto a alguém, a vida é bem mais que escolher a pessoa certa, pois no fim  sempre seremos seres incertos em busca de mais incertezas.

0 comentários:

Postar um comentário