LUCY



Numa manhã ensolarada  eu acordei ! Mentira , sempre quis começar um livro assim , mas a verdade é que não era um manhã ensolarada , e na realidade nem cheguei a ver o sol hoje , cheguei em casa ontem as 5 da madrugada  , nem sei quem me deixou em casa e se cheguei bem , ao olhar no relógio  vi que já eram  18 hs da tarde , quando lembro , que hoje era domingo e que tinha marcado de sair com o guto , o carinha que conheci semana passada numa reunião sobre um projeto da faculdade.

- caramba já são 6 da tarde, o guto disse que passaria aqui as 7 da noite !!! Meus Deus o que eu faço ?!
Na realidade nem sei porque aceitei sair com esse cara num domingo , sabendo que sábado a noite eu iria ao show , como sou burra , deveria adivinhar que passaria o dia dormindo e acordaria com a cara toda amassada , e que não teria o tempo o suficiente  para me arrumar a tempo do encontro !! 
- hahaha a culpa é todinha sua Lucy !!
- Pera , mais eu não podia recusar , o Guto é um gato , todo musculoso , sorriso lindo , aquela barba sedosa...
- foco Lucy ! foco Lucy ... se concentra em esta gata para ele , apenas isso.

Tomei um banho ,porque estava precisando, como meu cabelo é liso , deu tempo de escova-lo , coloquei um vestidinho preto curto e que valorize todo os meu atributos , um bom batom vermelho e um salto alto .
- maquiagem ? confere
-Vestidinho preto arrasando ? confere
- gata para o Guto ? confere , confere , confere !!

E ao dizer essa últimas palavras, a campainha toca , exatamente as 19 hs
- nossa !! como ele ser pontual , tá gostei !!

O Guto era o cara que toda mulher gostaria de pegar , ele além de bonito era metido a intelectual, e sempre sabia usar as palavras certas nos momentos certos ... pelo menos era o que eu imaginava...
- oi gata ? nossa ... como você ta linda ? tudo isso é pra mim ?
- oi , chegou bem na hora , há você gostou ?   ( quase que digo um NÃO bem grande , quando perguntou se aquilo tudo era pra ele , poderia até ser, mais ele não precisa me deixar constrangida no nosso primeiro encontro. )   

Saímos para jantar num lugar até que bem bacana , ele pagou a conta todo cavalheiro e se sentido o macho alfa , conversamos , a conversa foi até que bacana , na hora da volta entrei no carro dele , ele me levou até meu apartamento e disse :
- amei , passar essa noite com você , sabia ?
-Também guto , foi muito bom mesmo
- e quando a gente marca outro dia pra sairmos novamente ?
- não sei guto , a gente pode ver , um dia aí

Nunca gostei de papinhos furados , apesar que são essenciais , éramos adultos , sabíamos porque estávamos ali ,   fazia um bom tempo que queria sair com o guto e ele também ...
- pois é, gostei muito de você..

....ai ele pegou na minha mão, ali mesmo dentro do carro , se aproximou e com um gesto pegou no meu cabelo, e quando dei por mim , estava lá eu e ele dando mó amasso dentro daquele carro dele, com aromatizantes  , que claro estava me incomodando , mais quem liga , lá tava eu pegando o garoto mais gato da faculdade ...
Fui pra casa , direto pra cama , pois precisava dormir , esse meu final de semana tinha sido demais pra mim e precisa descansar afinal de contas , a segunda-feira já estava ali pertinho , e eu teria aula na faculdade e ter que trabalhar .

No dia seguinte recebi mensagem no watszapp:

- oi , lembra de mim ?
- Rafael , estudamos juntos .
- vi você no show ontem , mas vi que você estava acompanhada e não quis atrapalhar
- bjs, saudade !
Acordando para ir pro serviço , li a mensagem e quase caio dura no chão !! e falei comigo mesma

- Rafael ? como assim Rafael? O menino que conheci na adolescência  ?
- o cara que você mais amou na adolescência  como esquecer ?? meu Deus ele me viu ontem !! como é que não reconheci ele ?

0 comentários:

Postar um comentário