
Lucas foi a pessoa mais importante nesse processo de superação , foi a primeira pessoa por quem Lucy se interessou depois da síndrome do Rafael , isso não significa que a história de Lucy com o Lucas tenha tido um final feliz muito pelo contrário , então, se vocês assim como eu estava esperando que o Lucas fosse o príncipe da história , na real, mais uma vez vocês estão enganados , até por que o Lucas estava mais para o sapo burro e babaca da história do que pra qualquer outra coisa.
Lucy nessa época tinha cerca de 17 anos , uma garota ! Sempre costumava frequentar projetos de apoio a crianças menos favorecidas , não porque ela gostava , na real ela aprendeu a gostar , devido há seus pais que desde pequena ensinara que era uma coisa muito boa ajudar pessoas que não tinham tanto assim.
A "inocente" Lucy, que nada tinha de inocente , talvez até de frágil , em relação ao Rafael , conheceu o Lucas quando esse ajudava o seu pai , um dos fundadores no projeto de apoio a crianças e famílias carentes .
- oi meu nome é Lucas , eu sou novo aqui e é a primeira vez que lhe vejo , qual o seu nome ?
- Eu ? Meu nome é Lucy, eu sempre estou por aqui, sempre!
- que bom lhe conhecer Lucy !
... e assim começou ...
Lucas era mais alto que Lucy , branco , olhos castanhos , cabelos negros , é importante aqui dizer que seus pais eram nordestinos e não fazia muito tempo que eles tinham se mudado para Brasília , então , era nítido o sotaque de pernambucano todas as vezes que Lucas pronunciava alguma palavra .
Sim ! Ele não tinha nada haver com Lucy , tirando aparência física e o sotaque que Lucy amara loucamente , ouso dizer que Lucy só viu aquele sotaque dele , porque no resto eles eram nitidamente diferentes , ele era bem mais novo que ela , e intelectualmente falando , haviam certas discrepâncias , ele falava e escrevia errado, muito errado ! Tinha reprovado inúmeras vezes no colegial , detestava ler , enquanto Lucy ... amava ler , imaginem ? eles nunca tinha o que conversar , até por que Lucas nunca entendia nada , mais absolutamente nada do que Lucy dizia ! A única coisa que o salvava era o fato dele ser músico , tocava inúmeros instrumentos , o que sempre deixava Lucy de boca aberta .
Bem a Lucy ? Já mencionei que ela é a maluca da história ? Sim ? Pois é, ela colocou na cabeça, aliás ela enfiou na cabecinha dela , que que o tal do Lucas era o cara ideal , e que ele era perfeito!
E se perguntassem pra Lucy :
- Você não acha que vocês dois são um tantinho diferentes ?
... ela sempre respondia ...
- Um casal perfeito nem sempre precisam ser completamente parecidos !
E se insistissem em ficar pegando no pé dela , por causa dessa história , ela simplesmente dizia :
- vamos mudar de assunto ?
Lucy sabia que para um casal dar certo eles precisam minimamente ser parecidos nem que seja o básico, enfim ... Lucy sabia que ela e o Lucas , por incompatibilidade de gênero jamais dariam certo , mais ela queria tanto que desse certo , que ela simplesmente apagou todos os erros, e não calculou que quando algo não nasceu para dar certo , ele não dará ! Mesmo com todas as insistências do mundo .
É estritamente importante dizer que ele foi a primeira pessoa que fugiu a regra , Lucy sempre foi gamada em intelectuais metidos a inteligentes e soberbos , mas o Lucas ? Foi completamente diferente , Lucas com a sua simplicidade conquistou um outro lado da Lucy que ninguém jamais havia conquistado !
Mas essa história não termina por aí , se terminasse desse jeito e apenas desse jeito , talvez a história tivesse um final diferente do que houve , é ai que ela começa , quando surge uma nova personagem que decide infernizar a vida dos dois ... e que acaba com qualquer possibilidade de Lucy e Lucas darem certo !!

0 comentários:
Postar um comentário