Não foi fácil , acho que você sabe assim como eu que nada na vida é fácil , superar um amor mais ainda ! Se foi amor de verdade , ou se pelo menos você acha que foi , então vai ser mais difícil ainda , sabe por que ? por que superar um amor demanda um longo processo sobretudo de aprendizagem , por que se a pessoa que você gostava , chegou a lhe convencer que ele era sua melhor opção pra namorar , pra construir uma vida , você com certeza deve ter acreditado nele , não porque somos bobas , nada disso , alias nem gosto de acreditar que apenas as mulheres pecam nessa área , um número restrito de garotos ainda acreditam em garotas que valem a pena , esses sim precisamos encontrar , e encontraremos ! E se assim de repente , sem explicações esse amor precisar ir embora .. assim do nada .... ele disser que não dá mais e que precisa ir ... sabe o que devemos dizer a essa pessoa ?
- tudo bem , faz parte . Sabia que um dia você teria que ir embora , mas não achei que fosse tão cedo , mais se é
isso tudo bem!!
Primeiro passo para se superar um amor , no meu caso foi matando ! Como assim Lucy ? Como matar um amor ? Bom eu Lucy vou dizer , matar um amor não é você sumir , ignorar ou esquecer , eu comecei a matar o meu, quando resolvi confessar toda a verdade ( caso não saibam que verdade , olhem o post : Lucy fala sobre Rafael ) essa verdade , pensam que não doeu ? Muito pelo contrário , ela sangrou por dentro ! Saber lidar com a rejeição , não é uma tarefa fácil , desconstruir um mundo de possibilidades é mais difícil ainda . É como um noiva que escolhe o vestido , escolhe inclusive o noivo kkk , ensaia a entrada,os votos de casamento , e aí assim, no dia que deveria ser o melhor dia da sua vida , você simplesmente é abandonada no altar ou você recebe pelo menos uma carta , dizendo que o seu casamento foi cancelado , por que o noivo desistiu de se casar ... assim sem nem pedir permissão .
Ouvir uma vez dizer por ai que a vida é um palco , e que o atores somos nós , e quem será o diretor ? As vezes acho que o diretor deve ser um mal morado , solteirão e com 30 gatos , por que só pode ! kkk
Nunca fui abandonada no altar , e nem tive um noivo com síndrome de bebê chorão ... mas a síndrome do Rafael foi superada com boas doses de humor , por favor não pensem aqui , que a palavra "matar" vem no estrito senso da palavra , a palavra matar não é acabar com vida de alguém , mais fazer com que ele não seje mais o centro da nossa vida . Aposto que você tem planos pra sua vida , não é mesmo ? E que tal colocar eles em ação ? Matar é você tirar a prioridade dessa pessoa na sua vida , ele vai continuar existindo , igualzinho a um cafajeste , mas você ? Vai continuar existindo mais lindamente ainda . Não quero que você dê a louca e enfie o pé na jaca por aí , feito essas meninas sem sentido , não ! Matar é buscar outro sentido pra sua vida , se libertar ! Que tal viver ? Viver sem ele foi extremamente difícil pra mim também , a saudade bateu acredita ? Sim ! Mais sabe o que eu fiz ? Não ignorei como todo mundo faz por ai ... Eu afirmei , eu sentir a saudade , e disse que tava com saudade ! Superar não é esquecer e fingir que ta tudo bem , superar é saber conviver ! Não é virar a cara , muito pelo contrário , e olhar mesmo , é cumprimentar e dizer :
- oi ! como vai a vida ?
Isso não é ser cara de pau , isso é ser : Feliz . Feliz de fato ! Feliz por saber que ele um dia fez parte da sua vida , tem privilégio maior do que esse ? Do que ser feliz com o Passado ? Se eu Lucy já superei esse Passado ? Claro que não ! Ele ta ainda aí, e eu não posso dizer isso , posso dizer apenas que hoje sei conviver com ele , e mais do que isso , sei tirar as coisas boas que me fizeram sorrir um dia ! É assim ... superar não é esquecer é aprender a conviver !!

muito bom!!!
ResponderExcluirseu liiindo !!
Excluir