Muitos me perguntaram do por que a demora em dar um fim da história do Henrique, e sinceramente eu demorei talvez por causa do tempo, mas na época lembro que eu respondi da seguinte maneira , que eu ainda estava pensando no nosso fim , meu e do Henrique , e fim mesmo não aconteceu , aliás nunca aconteceu , esse é o melhor , o Henrique foi um dos melhores amores que eu agreguei na minha vida , pera você ainda convive com ele ? Sim convivo sim ! E qual é o problema ? Henrique foi o cafajeste mais amigo que eu conheci , agreguei ele no meu ciclo de amizades pra nunca mais abandonar ou esquecer .
Confesso que me apaixonei por ele sim , mas confesso também que ele foi o único amor que nunca esperei nada , desde o início eu sabia da maneira exata como íamos terminar , saímos algumas vezes , conversamos francamente muitas vezes um com o outro , e não rolou , simplesmente não rolou , a animação do princípio aos poucos foi diminuindo e não sei por que, mas simplesmente não fiz nada pra que tivéssemos algo , aos poucos também foram aparecendo outras pessoas novas nas nossas vidas , e o que deveria nos afastar , só nos aproximou , conselhos , brigas e cuidado um pelo o outro foram coisas que construímos juntos , e sinceramente foi melhor que podia ter acontecido.
O titulo dado a ele á principio de "cafajeste", em nenhum momento foi dado a ele com raiva , ele era um cafajeste porque vi muitas garotas chorarem e ficarem magoadas por causa dele , as pessoas que se aproximavam de mim sempre diziam " Se afasta dele ... ele já fez muita gente sofrer" , e isso a princípio até me assustou , mas não a ponto de fazer me afastar dele .
Henrique foi a pessoa mais incrível que apareceu na minha vida , e isso não foi por que eu me apaixonei por ele , foi porque eu conheci um Henrique que poucos conheciam , foi a pessoa com que eu mais me divertir , acho que o apelido dele deveria ser de "Mercenário" , nunca conheci alguém com tanta gana em enriquecer e crescer na vida, talvez soberbo também , enfim eram uma das coisas nele que me faziam lembrar o passado , e isso pra mim em nenhum momento foi defeito muito pelo contrario, o Henrique que me descreveram como cafajeste e sem coração , não passa de um ser-humano que também amava mas do seu jeito .
Eu Lucy não arrependo em nenhum momento no modo que terminamos , ele foi importante pra mim , por que foi com ele que que aprendi que pra um "amor" acontecer , ele não precisa necessariamente de um envolvimento a dois , mas que pra um " amor acontecer" basta de cuidado , respeito e amizade, pois afinal de contas a amizade é mais um dos lados do tão imenso amor.
Pelo o Henrique me apaixonei sim , mas foi pela a sua amizade e isso é o que importa e é o que eu vou levar pra sempre.

0 comentários:
Postar um comentário