Todo mundo já viveu um amor pra chamar de seu , se não viveu vai viver pode ter certeza , eu já vivi um .. um amor grande , um amor pequenininho, um amor impossível , um amor possível , e claro até aqueles amores fraquinhos mas que você não sabia viver sem, pois é quem nunca ? pois é desse "amor" que a maioria das pessoas passam uma vida inteira procurando pra sentir e pra viver que eu quero falar hoje , todo mundo ou pelo menos a maior parte das pessoas passam uma vida procurando esse amor, eu passei uma vida inteira procurando ele também ,e se eu encontrei ? haaa eu prometo que conto pra vocês no final.
Sempre me perguntei o por que tanta gente diz amar nesse mundo ? kk Eu falo no sentido mas específico da palavra "amor" , achava demais tantas pessoas fazias de amor e falando de amor , casais , amor "pra sempre", tantas juras de amor, tanto choro , tanta mágoa, tanta reconciliação , pensava eu que isso tudo não passava de uma farsa , de mentiras , talvez até fossem , mas o que eu tinha haver com isso ? por isso passei uma vida inteira fugindo dele também , nunca tive uma história melodramática pra chegar nessa conclusão , eu só achava desnecessário aquela perda de tempo em pensar numa palavra que não fazia nenhum efeito em mim , a não ser em relação aos meus pais kk e foi assim que eu cheguei aqui , livre e imune desse sentimento até que ...
Até que ele me apareceu da maneira mais inesperada que se pode esperar , eu diria da maneira mais leve que se pode sentir , foi só ele aparecer pro meu mundo cair e se reerguer ao mesmo tempo , minha vida que era totalmente organizada e milimetricamente cronometrada , ruiu , eu não sei como, mas aconteceu , e é exatamente disso que se trata esse post e é por isso que estou aqui hoje pra falar exatamente sobre ele , sobre o Amor, e sobre as diversas maneiras de senti-lo de vive-lo , de amar-lo ... de ser feliz .

0 comentários:
Postar um comentário