HISTÓRIAS VERÍDICAS OU NÃO PASSAM DE HISTÓRIAS ?




        
     Essa foi a pergunta que me deixou calada um tempão, são histórias  verídicas ou não passam de histórias?  Então vamos lá ,  histórias ou historinhas ? quer saber de uma coisa  , depois que eu comecei a escrever esse  blog , que a princípio seria uma coisa pessoal , tipo pra mostrar pros meus filhos quem sabe,  sobre uma mãe apaixonada por um carinha do colegial e que era o pai deles , sei lá algo bem básico kkk .  

       Então pra começar, menciono aqui que essa história que conto, nasce comigo mas ganha vida com a Lucy, e  a princípio  eu fui mostrando e divulgando pra alguns poucos amigos , que por incrível que pareçam gostaram das histórias de Lucy , principalmente da história do Rafael , e que me encorajaram e falaram que eu devia continuar e tals , e foi isso que eu fiz, seria um blog pra contar um bela história , de uma garota apaixonada pelo passado que no caso era o Rafael , e que vivia alguns amores nessa caminhada afim de esquecer e no caso de Lucy enterrar o passado de vez, mas isso não acontece, não ainda e não por que falta muita coisa pra acontecer. 
           Depois disso tudo o medo das pessoas que leriam e que possivelmente confundiriam  a Lucy comigo , me apavorou bastante , apesar de ter dito inúmeras vezes que não tinha nada haver , por isso  pensei até em parar , mas parar por que ? não é mesmo ?
       Em nenhum momento pra deixar claro conto uma histórias melodramática de um garota obcecada pelo passado e que não faz outra coisa a não ser isso, até porque isso não venderia , eu digo " não venderia " por que essa história já foi escrita inúmeras vezes e seria piegas demais ,  a Lucy que eu escrevo e que nasceu comigo tem uma vida inteira fora disso , pois afinal de contas o tempo passa não mesmo ? Pessoas evoluem e crescem , essa é a ordem ,  a Lucy todo o tempo ta vivendo sendo feliz , amando  e de coração sempre aberto.
        A resposta que eu dei no final das contas , é que não importam se tenham ou não de fato acontecido as histórias , que eu vou responder no final pode ter certeza , é que de todas as histórias que Lucy viveu , só teve uma que importou no final , só teve um que ela amou de verdade, apenas um com quem ela sonha quase todas as noites , apenas um que mesmo distante ainda faz os dela brilhar e estremecer por dentro , eu sei lá o que é ele tem , por que é isso que as pessoas me perguntam , quem não conhece a história e não sabe como ela nasceu , e eu  respondo sempre , que eu não sei o que ele tem , só sei que é ele e ponto. 
        Um Rafael de fato existiu ? Um tal de Guto ? Um lucas ? Um Henrique ? E tantos outros que eu ainda não escrevi pra Lucy . Bom, existiram sim ! Ao escrever sinto que dei vida a cada um . Cada um com a sua personalidade , acho que tirando o Lucas que de fato destoa toda a história , e juntando todos os outros que eu ainda não dei vida , todos , absolutamente todos, se reparem bem  refletiram uma e apenas uma pessoa , como um espelho que vai sempre refletir alguém.

0 comentários:

Postar um comentário