Carta para Gabriel


As vezes a vida põe um ponto final onde deveria ser só uma vírgula, uma pausa ou uma reticencia. Tem gente que aparece de surpresa, faz morada e depois precisa ir embora. Existem alguns acasos que acontecem e que são os acasos mais bonitos de se viver, e depois acabam.  É eu tive que aceitar meus muitos pontos finais, minhas muitas partidas e a sua pouca decisão de querer ficar .

Essa é a história minha  e do Gabriel, e vocês vão conhecer ele muito bem... E contar sobre o Gabriel foi contar de mim também, e eu sei que independente do fim sempre haverá nas lembranças o "bonito" que foi está com você nos breves momento.  Desculpas se eu demorei pra me perdoar por tudo que eu sonhei com você,  você nunca teve culpa . E eu o amei exatamente por essa inconstância nossa de gostar, de está bem . 
Escrever nossa história foi importante pra guardar você nem que seja aqui dentro. A vida tem muito disso de tirar e por pessoas na nossa vida e até hoje, mesmo seguindo minha vida e tentando me convencer que o que a gente teve todo mundo tem e que não passou de um acaso,  de coisa do momento . Eu sempre saberei que se foi um acaso, foi o acaso mais bonito e que se foi apenas coisa de momento, foi o momento mais terno e bom .

Sim eu errei, devia ter dito o que eu sentia, o que se passava aqui dentro,  mas meu medo de você me abandonar como em todas as histórias, foi maior que tudo . E bom ... no fim né querido eu fiquei sozinha novamente, mas eu tenho esperança que algum dia você possa me perdoar de não ter dito aquilo que eu sempre quis dizer : Que se pra você foi tudo brincadeira, pra mim não,  nunca quis só brincar com você , meus planos éramos viajar juntos e viver a dois enquanto desse . Por que você era importante pra mim. Que eu queria você naquele momento,  só pra te provar que o que eu sentia era sério e pra valer.
Se hoje escrevo sua história é pra me lembrar num futuro não tão distante o quanto você foi o instante parcial meu mais lindo meu .

Com carinho e início de uma bela história ...
                                                                                                                                             Lucy.

0 comentários:

Postar um comentário