As vezes eu teimo em achar que terá volta, as vezes eu teimo em achar que pode ser diferente, que dessa vez ele vai voltar e que dessa ele vai insistir um pouco mais. É, acho que no fundo todo mundo gosta de teimar quando os assuntos são questões do coração, gosta de teimar por sempre querer enxergar 'esperança', afinal amar é ter esperança, amar é você querer bem mesmo não estando nada bem.
O tempo vai passar, as coisas vão mudar, e você vai começar a sacar que ele não voltou, que com ele não seria diferente e que dessa vez ele não quis insistir. Você vai se perguntar o que deu de errado com você, e do porque você parece insistir com alguém que ja se foi . Vai acabar chorando lágrimas de saudade e de dor . E vai se perguntar porque aquilo aconteceu com você novamente.
Você talvez se culpe por tudo que deu de errado, vai se julgar não ter sido boa o suficiente pra ele e vai desejar voltar atrás pra ter feito melhor, pra ter escolhido outra roupa melhor, passado outro batom melhor e ter sido melhor . Vai se pegar vendo filmes que vão te lembrar ele, vai escutar as músicas que um dia vocês dois costumavam ouvir e vai se pegar chorando ouvindo as mesmas músicas novamente.
Um dia você vai ver o status de novo relacionamento dele e vai se pegar pensando o quanto deveria ser vocês dois ali. E isso vai doer muito. Você provavelmente irá procurar todos os possíveis defeitos da nova garota e talvez só encontre uma pessoa bonita e bondosa.
O tempo vai passar mais um pouco ... e você pensará que os sentimentos estão melhor resolvidos e que você está melhor resolvida e que o sentimentos por ele não mexem mais com você.
Só que um dia você dará de cara com ele e todo sentimento que parecia neutralizado estará lá bem na sua frente e olhando diretamente pra você e isso vai destruir momentaneamente o seu coração, e é nesse momento que você vai perceber que ele estará acompanhado da nova garota e talvez você não tenha outra reação a não ser fingir que aquilo ainda não está doendo pra caralho.
Você provavelmente vai resolver fugir daquele lugar, dele e da garota, mas vai perceber que não vai conseguir fugir de si mesmo e do sentimento e mais uma vez vai chorar. Vai repensar milhões de coisas novamente e irá começar a perder as esperanças que ele irá voltar de verdade e dessa vez não vai doer tanto como lá no início do processo.
O tempo vai passar outra vez e sem perceber você começará a se desligar sentimentalmente da imagem dele . Vai perceber que voltar atrás seria uma extrema burrice . Vai sacar que você foi o melhor que podia ter sido. Que os filmes que lembraram ele, serão só mais um filme que lembrará de alguém.
E as lágrimas por ele começaram a ceder espaço para novos sorrisos independentes.
Teimar é ter esperança no amor é ter esperança na vida! Muita gente na sua vida vai passar e te magoar muito, tem muita gente na sua vida que você vai jurar que serão eternos, tem muita gente na sua vida que você vai querer muito que um dia volte e não vai voltar. E isso vai ser doloroso demais. Amar alguém é depositar nesse alguém suas esperanças que dessa vez vai ser diferente, mesmo que ao final não seja.
Eu deposito esperança demais, e depositar esperança é só acreditar que poderá ser diferente. E quando não é ? Quando não é, a gente não pode fazer nada a não ser confiar novamente, o que não se pode poupar é a esperança, esperança que outras pessoas virão, que outros amores surgirão e acontecerão, de ter fé nas pessoas e mais ainda em você.
Por que ele pode até não voltar, ele pode até não te amar, ele pode até não ser o que você quis, mas você precisa aceitar, precisa estar pra você, precisa se amar, e precisa ser tudo pra você do que você sempre quis.
Apenas.


0 comentários:
Postar um comentário