Conto do Gabriel.


Se você esperava uma história romântica de um casal que enfrenta os obstáculos e ficam juntos no final,  eu sinto muito, muito mesmo, mas acho melhor você mudar de história, por que esse não é esse casal, apesar de querer um fim parecido, a realidade foi bem diferente, e sim você talvez se surpreenda com um fim que eu ainda estou arquitetando pra eles. 
Essa é só mais uma história da Lucy , que  num grande acaso conhece um personagem chamado Gabriel, um garoto que definitivamente que nunca se esperou demais, além de um 'momento',  a regra era simples, não existiria sentimento sério,  mas Lucy ... e o Gabriel definitivamente burlam todas as regras ! 

As coisas dão muito certo, até que um dos personagens decide ir embora e deixar um vazio, e que vazio será esse? ahh ele se chama 'saudade', um sentimento bonito mais corrosivo quando ingerido em grandes doses.

De todas as pessoas que passaram Gabriel nessa história, conseguiu ser que ela mais vai sentir falta !
E falta porque ? Porque de todos foi a pessoa que Lucy jamais conseguiu entender,  de todos ele foi o mais instável e mais apaixonado . E essa instabilidade capaz de amar e desamar com a mesma facilidade, fez com  que Lucy crania nisso percebesse o quanto aquilo machucava e doía. 

E eu sinto por isso . Você que insistir em ler essa história vai se apaixonar assim como eu me apaixonei, não pelo fim , que dói um pouco, mas pela história incrível de duas pessoas que só viveram aquele momento,  um 'breve' momento que foi feliz. 

E que independente dos contratempos e maus momentos e saudades que se restou ao final,  se deixou muito e eu só tive o prazer de escrever.
                                                                                                                                               Lary :)

0 comentários:

Postar um comentário